terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AVENTUREIRO

Hoje,13 de janeiro de 2008,meu amor saiu de Nova Guarita-MT com uma moto NXR BROS 150,rumo a Santarém-PA.É ou não é uma aventura e tanto!pensa em tudo que ele vai encontrar pelo caminho,principalmente porque vai transitar na BR 163 a rodovia mais complicada do nosso lindo Brasil.Pior ainda:época de chuva.Irá conhecer várias cidades de Santarém-PA,em busca de algo que talvez estajamos procurando a muito tempo. E que por ironia do destino viemos procurar aqui em Nova guarita-mt ,mas infelizmente não encontramos.Não que a cidade seja ruim,nada disso; muito pelo contrário, ótima pra se viver, tranquila,pessoas hospitaleiras gente boa mesmo! por ser uma cidade pequena de apenas 4.700 habitantes ,o que talvez tenha sido isso que dificultou muito nossa vida, pois somos comerciantes e na cidade já tem mais duas lojas relacionadas igual a nossa.Então haja pessoas com motocicleta paraadar conta três lojas e mante-las com lucros! Difícil!!
Mas não fugindo do assunto que é a viagem do Adilio ao tão famoso Pará."Idolatrado por muitos e rejeitado por outros"!Mas isso não vem ao caso agora ,o negócio é ir em busca,tentar ver, conhecer os lugares as pessoas a cultura(que por sinal é maravilhosa) onde conheço apenas por livros e internet.Espero que ele curte muito essa viagem,pois foi a única coisa que disse a ele antes de sair:
-Naõ se preocupe com oque você vai encontrar logo a sua frente,procure curtir cada momento,cada paisagem, cada dia como se fosse o único.E com isso espero que você aprenda muita coisa num lugar tão diferente do nosso.
Agora é esperar ele voltar com as novidades! ai eu post para vocês ficarem sabendo como foi essa aventura.


bjos a tds.

2 comentários:

Petits Mariages disse...

Oi bunita!!!! Amei a sua visitinha no meu blog! Vá sempre e sinta-se em casa!
Vou ler seu blog todo assim que eu puder e quanto ao post de hj... nossa... de moto? E se chover? ai meu deus.... vc tá tensa né! Se cuida!
Até breve!
Bjos

Aline disse...

ahhh descobri quem é o seu aventureiro...rs =)