quinta-feira, 6 de novembro de 2008

vida louca!!

Eita vida louca;um dia você sem mais nem menos resolve achar que sua vida não está legal,que nada da certo pra você.Que a melhor coisa a fazer é você mudar tudo..Começando pelo lugar onde vive.Onde tem suas coisas,seu trabalho,as pessoas com quem você convive.Resolve dar um giro de 360º na sua vidinha.'que até então você acha que é a pior de todas'.Resolve mudar de cidade,encontrar novos amigos,ver as coisas de um outro lugar.'achando que vai mudar,melhorar,mas só depois que você está vivendo essa nova experiência é que você percebe,que não vai resolver seus problemas, suas angustias;com essa mudança.Pois tudo,irá te acompanhar.(fora os outros problemas que aparecerão,mas isso falo outro dia)Problemas de relação,financeiros, de trabalho sim eles continuam do seu lado..Só depois bem mais tarde é que você vê que a única coisa boa que não te acompanhou foram seus amigos verdadeiros, o aconchego de seu lar,sim isso tudo ficou pra trás,trazendo ai a saudade, a vontade de estar lá novamente.é isso ai! o SER HUMANO é complicado.Só aprende a dar valor nas pessoas, nos bens materiais nos amigos verdadeiros,quando não os tem mais por perto.

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Adorei o teu texto.
Nós seres humano tentamos fugir das situações, dos problemas, de um monte de coisa mas, quanto mais a gente foge mais esse sproblemas nos acompanham. O jeito é encarar tudo de frente pois, nossos sonhos só se concretizam quando estamos com os pés no chão.

beijos

Janinha Secretária disse...

É isso ai prima! certinho o seu desabafo no texto, temos que resolver nossos problemas,e nãotentar fugir deles, beijos..