sábado, 29 de novembro de 2008

VIDA A DOIS!



Quando a gente assume um compromisso de compartilhar a vida com outra pessoa,nós temos que ter em mente que o outro que vai viver ao seu lado é um ser humano igual a você, mas com pensamentos, atitudes,comportamento e gostos diferentes do seu.É ai que vai entrar a sabedoria o discernimento para podermos entender,lidar e partilhar a vida a dois.Só assim podemos viver em paz.Muitas vezes em um relacionamento tanto o homem como a mulher tem que ceder para que as coisas não se complique ,mas nunca faça nada que venha te deixar inferiorizada pelo outro,pois o casamento deve ser uma troca principalmente de respeito.Acima de tudo respeito!!
Não tem o ditado que diz?"OS OPOSTOS SE ATRAEM".Então! pra que tentar fazer diferente?tentar querer mudar seu amor.A humanidade é assim,dificilmente você conseguirá encontrar uma pessoa como você.Então Ame ,respeite e seja feliz...Te amo meu lindo do jeito que você é!!

aDOrooooo!!!



O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.
(André Maurois)


TER AMIGOS É UMA DÁDIVA!!POR ISSO AME-OS , CULTIVE-OS, E FAÇA SEMPRE MAIS E MAIS AMIGOS!!

SOLIDARIEDADE

A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor. É sentimento nobre.É comum nas grandes tragédias,como essa que está assolando com o estado de Santa Catarina. O povo Brasileiro e qualquer outro,podemos dizer que é digno,quando se vê diante de uma tragédia como essa. Todos sem distinção de raça, religião ou nivel sociais,trás dentro de si esse sentimento de compartilhar mesmo que tenha pouco pra oferecer ao próximo.pode-se vê o espírito de solidariedade impregnado em cada rosto anônimo, em cada gesto esboçado na vã tentativa de poder reverter tal acontecimento.Assim é o ser humano.Capaz de gestos nobres perante seu semelhante.Esse trágico acontecimento com certeza será lembrando em cada lar nos momentos de confraternização nas festas de final de ano.O povo brasileiro está consternado e triste com tudo isso.Só quero deixar aqui expressado nessas palavras oque estou sentindo dentro de mim com tudo oque vem acontecendo com nossos irmãos!

Só peço a Deus e Jesus Cristo que foi sem sombra de dúvidas o maior ser humano que trouxe consigo a solidariedade até mesmo no momento de sua morte morrendo na Cruz por nós,esteja protegendo todas essas pessoas de todo o mal que esse trágico acontecimento trouxe para estas pessoas.Espero que todos que estão sofrendo com essa tragédia tragam os sentimentos de Amor,Carinho,respeito com o próximo e acima de tudo Fé!Para que possam reconstruir suas vidas com dignidade.

Abraços a tds.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dedicação!!

Dedico este post. à Jane e Odilia.

felicidades sucesso pra vcs!!

Adorei a visita de final de semana...valeu vcs me aturarem.Pena que as baladas aki da city..não tem nada ver né!(a roda de viola então rsrsrsrs).mas ta valendo!
oque mais vale nessa vida é ter os amigos por perto,em todos os momentos.

adoro vcs ..

Não importa onde você parou!Em que momento da vida você cansou.O que importa é que sempre é possivel e necessário"RECOMEÇAR".

Posted by Picasa

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

vida louca!!

Eita vida louca;um dia você sem mais nem menos resolve achar que sua vida não está legal,que nada da certo pra você.Que a melhor coisa a fazer é você mudar tudo..Começando pelo lugar onde vive.Onde tem suas coisas,seu trabalho,as pessoas com quem você convive.Resolve dar um giro de 360º na sua vidinha.'que até então você acha que é a pior de todas'.Resolve mudar de cidade,encontrar novos amigos,ver as coisas de um outro lugar.'achando que vai mudar,melhorar,mas só depois que você está vivendo essa nova experiência é que você percebe,que não vai resolver seus problemas, suas angustias;com essa mudança.Pois tudo,irá te acompanhar.(fora os outros problemas que aparecerão,mas isso falo outro dia)Problemas de relação,financeiros, de trabalho sim eles continuam do seu lado..Só depois bem mais tarde é que você vê que a única coisa boa que não te acompanhou foram seus amigos verdadeiros, o aconchego de seu lar,sim isso tudo ficou pra trás,trazendo ai a saudade, a vontade de estar lá novamente.é isso ai! o SER HUMANO é complicado.Só aprende a dar valor nas pessoas, nos bens materiais nos amigos verdadeiros,quando não os tem mais por perto.

PENSAMENTO

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".(Fernando Pessoa)